Skip to content

Entrada seta Quem somos
Quem somos

A Hardtop II Consumíveis Informáticos Lda, é uma empresa que tem como principal actividade o comercio de consumíveis de informática (toners e tinteiros) reciclados, compatíveis, originais para impressoras a laser, jacto de tinta,  fotocopiadoras e fitas para impressoras matriciais.

Diferente ..e depois? A Natureza agradece!Num mercado extremamente competitivo e exigente, a Hardtop II, Lda teve o cuidado de procurar parceiros comerciais com larga experiência na área da reciclagem de consumíveis, e produção de compatíveis no sentido de podermos proporcionar aos nossos clientes, um produto de alta qualidade aliado a um preço competitivo.

A aquisição de consumíveis reciclados, permite às empresas não só proteger o ambiente como também diminuir consideravelmente os gastos em termos financeiros e administrativos, na medida que resultam em poupanças na ordem de 50% em relação aos originais, sem que para isso haja diminuição da qualidade de impressão, e permitindo uma  considerável redução dos resíduos e de poluição.

 Pensamos estar assim a contribuir para uma redução significativa dos vossos custos administrativos fixos, o que é preocupação, hoje em dia para Gestores Administrativos e Empresariais.

Para outros esclarecimentos não hesite em contactar-nos:

 

  • Departamento Comercial: Tel: 262 588 485/ 262 588 488
  • Fax: 262 588 486
  • Email Comercial : Este endereço de e-mail está protegido contra spam bots, pelo que o JavaScript terá de estar activado para que possa visualizar o endereço de email
 

Escolha o Idioma